Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segundo turno

TRE tira dúvidas dos eleitores por telefone até domingo

Redação Bonde com Assessoria do TRE-PR
25 out 2018 às 15:01

Compartilhar notícia

- Divulgação/TRE-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) iniciou na segunda-feira (22) o Serviço de Atendimento Telefônico para o 2º turno das Eleições 2018, destinado a solucionar dúvidas dos eleitores de todo o Estado. Por meio do número (41) 3330-8880, é possível descobrir o local de votação e o número do título, necessário para justificar o voto, entre outras informações. Basta o eleitor informar seu nome, sua data de nascimento e o nome da mãe.

"Embora haja a possibilidade de o eleitor ter em seu celular o título eletrônico e várias informações estejam disponíveis online, a estrutura é necessária para atender quem não possui acesso à internet", explica a responsável pela Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba, Izabel Leuch. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O serviço foi reforçado para o 2º turno: contará com 37 linhas telefônicas, que serão atendidas por servidores da Justiça Eleitoral. Quinze servidores farão o atendimento diretamente dos seus setores e 32 serão acomodados em guichês preparados especialmente para essa finalidade na Central de Atendimento ao Eleitor em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vida Além do Trabalho

Ato contra 6x1 na Paulista tem xingamento a Nikolas Ferreira e ausência da CUT e PT

Brasília (DF) 13/11/2024 - Explosões são ouvidas perto do STF; prédio é evacuado, uma pessoa morreu. Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Irmão de autor de atentado diz que ele se "deixou levar pelo ódio"

Imagem de destaque
Apenas dois votos contrários

Câmara dá aval a troca de imóveis para novas sedes do Ippul e Codel em Londrina

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina


Primeiro turno

Publicidade


No 1º turno, foram realizados 4.665 atendimentos. Em momentos de pico, a central telefônica apresentou fila de espera de 20 a 30 ligações. A principal dúvida dos eleitores se referiu ao local de votação e ao número da seção dos eleitores, principalmente por conta do rezoneamento e da readequação do eleitorado, que atingiram grande parte das zonas eleitorais do estado.


Para o 2º turno, espera-se que esse tipo de consulta seja reduzido, uma vez que os eleitores votarão no mesmo local e na mesma seção em que votaram no 1º turno.


Período de atendimento

22/10/18 a 26/10/18 – 9h às 19h
27/10/18 – 08h às 17h
28/10/18 – 07h às 17h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo