O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou na tarde desta segunda-feira (14) que também contraiu a Covid-19. o anúncio oficial foi feito por meio das redes sociais,
A pequena nota afirma apenas que a infecção pelo vírus "é consequência de contato diário que mantenho com grande número de pessoas de todos os segmentos". A nota não informa quando o teste foi feito, quando o diagnóstico foi confirmado ou quais os sintomas apresentados.
Ele disse, ainda, que vai ficar em casa, seguindo as recomendações médicas, de onde vai despachar "os assuntos de interesse dos londrinenses".
Leia mais:
Irmão de autor de atentado diz que ele se "deixou levar pelo ódio"
Câmara dá aval a troca de imóveis para novas sedes do Ippul e Codel
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
Diretor-geral da PF endossa Moraes e relaciona atentado ao 8 de janeiro
O anúncio ocorre cinco dias depois de o perfeito endurecer as regras de isolamento social, decretando o fechamento de bares e de áreas públicas e de baixar uma "lei seca" que impede o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais, como medidas preventivas para controlar o avanço do novo coronavírus em Londrina.
Leia a nota na íntegra:
Como já ocorreu com mais de 4 milhões de brasileiros, também fui contagiado pela Covid 19. É consequência de contato diário que mantenho com grande número de pessoas de todos os segmentos. Ficarei em casa, seguindo recomendações médicas, de onde despacharei os assuntos de interesses dos londrinenses. Agradeço a todos pela compreensão e orações.