Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Jardim Piza

Área da Anhanguera é oferecida como sede temporária para a Câmara de Londrina

Lucas Marcondes - Grupo Folha
06 jul 2023 às 13:20
- Gustavo Carneiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em sua segunda tentativa de alugar uma sede temporária para ser utilizada no período de reforma do prédio do Legislativo, a Câmara Municipal de Londrina (CML) recebeu duas propostas – na primeira vez, em março, haviam sido três, que, segundo o comando da Casa, apresentaram problemas de ordem documental ou estrutural.


Um dos imóveis do atual processo havia buscado fechar negócio na primeira oportunidade, mas, por entraves em documentos como certidões, a iniciativa não seguiu adiante. Agora a dificuldade permanece a mesma, conforme constatado pela FOLHA em consulta à página de licitações da CML. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O local em questão tem quatro mil metros quadrados e fica na Rua Alagoas, número 2001, região central da cidade – onde anteriormente funcionava o Ipolon (Instituto Politécnico de Londrina).

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições 2024

TRE-PR mantém indeferimento da candidatura de Barbosa Neto à Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
Nesta segunda

Eleições 2024: franquia de lanches lança campanha para estimular votação

Imagem de destaque
Horas após a proibição

Sesp recua e revoga 'Lei Seca' no primeiro turno das eleições no Paraná

Imagem de destaque
Tenta reeleição

Julgamento de Mara Boca Aberta é suspenso novamente nesta quarta


A outra oferta é de uma área localizada no número 675 da Avenida Paris, Jardim Piza, zona sul de Londrina. O imóvel abriga uma das unidades da Anhanguera Educacional.

Publicidade


De acordo com as informações recebidas pela comissão de três servidores responsáveis pelo chamamento, a intenção do grupo de educação privada é disponibilizar parte do espaço (3 mil metros quadrados) no qual está instalada a Unidade Piza.


“Há um uuditório com capacidade aproximada para 250 pessoas, disponibilidade mediante a agendamento prévio e autorização da instituição de ensino e, em diligência realizada pela comissão, o proponente confirmou que consegue disponibilizar ainda outro auditório para uso exclusivo da Câmara, com capacidade mínima para 60 pessoas”, detalha o relatório assinado pelo trio de funcionários em relação ao local na região sul.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Área da Unopar é oferecida à Câmara de Londrina
Proposta foi apresentada em chamamento público para locação de sede temporária do Legislativo; prédio do antigo Ipolon voltou a concorrer
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo