A Polícia Civil vai investigar a morte de um rapaz de cerca de 25 anos no final da tarde deste domingo (28) em Londrina. O corpo dele foi localizado por volta das 17h40 em uma pedreira do Conjunto Cafezal.
Segundo o Instituto de Criminalística, a morte do jovem foi em decorrência de uma queda de 30 metros de altura. Ele apresentava diversas fraturas pelo corpo e não foi reconhecido pelos moradores da área. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte do rapaz foi causada por um trauma de tórax.
O avançado da hora dificultou o trabalho para levantar informações relevantes sobre a ocorrência. "O local era pobre de vestígios. Afastado 5 minutos a pé do asfalto e muito escuro", explicou o perito Fábio Mira.
Leia mais:
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
O corpo do rapaz foi recolhido ao IML para identificação. A polícia vai apurar a possibilidade dele ter sido jogado do alto da pedreira.
A vítima ainda aguardava por identificação por volta das 15h30 desta segunda-feira (29). O rapaz tem pele clara, cabelos escuros e cerca de 1,60 m, e trajava, no momento do incidente, calça jeans e blusa de cor bege. Ele não possui cicatrizes ou tatuagens.
(Atualizado às 15h35)