Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Furtou para presentear a filha

'Não me convenceu', diz vítima de ladrão que chorou em audiência

Rafael Machado - Grupo Folha
12 set 2019 às 10:06
- Reprodução/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Imagina se todo mundo que estivesse desempregado invadisse a casa dos outros para presentear a família? Ia ser um caos danado". É assim que o dono da casa furtada na semana passada no jardim Pacaembu, zona norte de Londrina, classificou a declaração do ladrão na audiência de custódia. O homem de 36 anos disse ao juiz Katsujo Nakadomari que entrou na residência para comprar um presente para a filha, que estava de aniversário.


"Foi uma fala infeliz. Quantas pessoas estão sem emprego hoje em Londrina e mesmo assim não cometem crimes? Ele já estava com dois televisores no carro quando cheguei. Pelo jeito ia dar uma festa de arromba. Nada justifica o que fez. Se fosse o primeiro furto, até entenderia por uma questão de necessidade, mas ele tem uma ficha criminal extensa", comentou o proprietário em entrevista ao Bonde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Leia Mais
Ladrão que furtou casa chora em audiência de custódia

Mesmo pedindo para ser solto, o rapaz teve a prisão preventiva, que vale por tempo indeterminado, decretada pela Justiça. A vítima deu mais detalhes de como conseguiu conter o ladrão com a ajuda de vizinhos até a Guarda Municipal chegar. "Eu estava perto quando me avisaram. Cheguei junto com outros moradores e encontrei o criminoso saindo de casa com os objetos", observou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Nesta quarta-feira (11), o delegado Mozart Rocha Gonçalves concluiu o inquérito e indiciou o ladrão por furto qualificado, que tem pena de quatro a 10 anos pelo Código Penal. Ele continua detido no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade