Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após ser acusada de furtar mais de R$ 300 em chocolates em um mercado na avenida Tiradentes, no Jardim Shangri-lá, na Zona Oeste de Londrina, na noite desta terça-feira (23).
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o estabelecimento comercial após receber uma denúncia de que duas mulheres haviam sido detidas por furto.
No mercado, os policiais conversaram com um funcionário e com o gerente, que relataram ter monitorado as mulheres em atitude suspeita pelo estabelecimento. No momento que ambas tentaram sair do mercado, os funcionários as abordaram e encontraram, dentro de uma molha, barras de chocolate que somavam R$ 369,76.
Leia mais:
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Uma das mulheres detidas, no entanto, alegou estar grávida e começou a gritar, causando tumulto no mercado. Diante das declarações, a suspeita foi liberada pelos funcionários e, até o momento, não foi identificada.
A outra mulher, por sua vez, era uma adolescente de 16 anos, que disse ter furtado as barras para vendê-las. A jovem afirmou não conhecer a outra suspeita ou saber de seu paradeiro.
Diante da ocorrência, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Londrina.