A Polícia Civil do Paraná instaurou inquérito para investigar o assalto praticado contra a praça de pedágio de Jacarezinho (Norte Pioneiro), na noite da última segunda-feira (22). A polícia analisa as imagens captadas pelas câmeras de segurança da concessionária na tentativa de identificar os suspeitos.
O crime ocorreu pouco depois das 22 horas. As imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram, de vários ângulos, o momento em que três homens armados invadem as cabines de cobrança. Dois deles usavam balaclavas sob capacetes e o terceiro cobria o rosto com uma blusa.
Os assaltantes renderam os funcionários da concessionária e segundo a polícia, além de ordenarem a entrega dos valores do cofre, levaram também todo o dinheiro que estava nas caixas das cabines. Toda a ação durou cerca de três minutos. Não houve agressão física e ninguém ficou ferido. As câmeras também mostram os três suspeitos fugindo do local a pé.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Segundo a EPR Litoral Pioneiro, que administra a praça de pedágio em Jacarezinho, a quantia roubada foi baixa em razão de as cabines de cobrança não reterem grandes quantias em dinheiro e também pelo fato de a maioria dos usuários passar pelas cancelas utilizando as tags.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: