Dois homens de 18 anos foram detidos com 69 gramas de maconha escondidas em ovos de galinha, em um terreno aos fundos da cadeia pública de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 09h45 desta terça-feira (25). Eles relataram à PM (Polícia Militar) que arremessariam os entorpecentes para o interior do presídio.
Conforme a polícia, após um popular informar que um automóvel Palio rondava as proximidades da cadeia, a equipe visualizou os dois autores adentrando no local que já seria conhecido pela prática de repasse de drogas para os presidiários. Após abordagem, três ovos foram localizados na mão de um deles e os outros dois ovos estavam na bolsa da jaqueta do outro rapaz.
Os itens alimentícios estavam abertos, armazenando a maconha e tapados com fita isolante. Os entorpecentes eram divididos em 211 porções.
Leia mais:
Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina
Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana
Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
De acordo com o boletim, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ibiporã para verificar possível contaminação por Covid-19 e, posteriormente, levados para a divisão policial. O veículo usado foi recolhido ao pátio da PM.