O capitão Emerson Castro, do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), aponta que a população da cidade tem reclamado sobre a ação do influencer, que consiste em acionar a buzina, o que acaba por perturbar o sossego, sobretudo dos frequentadores, comerciantes e moradores da rua Paranaguá, na região central de Londrina.
Nas redes sociais, é possível ver que o influencer dirige uma Dodge Ram pelo Município e aciona a buzina com o intuito de assustar a população.
Nesta semana, os policiais do 5º BPM abordaram o influencer, mas o agente de trânsito não pôde aplicar uma notificação quanto ao uso indevido da buzina, já que não houve flagrante da ação. Mesmo assim, o agente aplicou uma regularizadora devido aos pneus estarem com as dimensões imcompatíveis com o chassi do veículo.
Leia mais:
PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
Mulher nua tenta fugir depois de furtar casa, mas acaba presa em Apucarana
Homem armado resiste à abordagem e é morto em confronto com a Polícia Militar no Norte Pioneiro
Sogra de suspeita de ter envenenar bolo no RS recebe alta após 18 dias internada
Segundo o capitão, o influencer tem um prazo para regularizar a situação da caminhonete e apresentá-la na Companhia de Trânsito. Uma notificação também foi lavrada.
Aos policiais, o influencer afirmou acionar a buzina somente antes das 22h e a pedido da população. No entanto, o capitão Castro informa que o acionamento indevido de buzinas é uma irregularidade, de acordo com as leis do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A ação também pode ser entendida como perturbação do sossego.