Um homem, revoltado após descobrir uma suposta traição, esfaqueou e matou a própria esposa em casa, na manhã desta quinta-feira (5), no Jardim Graziella, Zona Leste de Londrina.
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o acusado, após praticar o crime, saiu silenciosamente da residência e seguiu para a avenida Lucia Helena Gonçalves Viana, na Zona Norte do município, onde também esfaqueou o suposto amante da esposa.
Ele invadiu o estabelecimento comercial em que a vítima trabalhava e a perseguiu até uma oficina mecânica próxima. Funcionários da oficina conseguiram segurar o agressor e pediram socorro médico para a vítima, que foi ferida no pescoço e, em seguida, encaminhada ao HU (Hospital Universitário) em estado grave.
Leia mais:
GM prende seis em quatro dias de operação de saturação no Centro de Londrina
Denarc prende suspeito de distribuir drogas na região de Maringá que ostentava vida de luxo
Sogro e genro são mortos a tiros após bate-boca em pesqueiro em Jaguapitã
Homens abandonam três adolescentes às margens da BR-369, em Ibiporã
No local, o homem foi preso e admitiu aos agentes ter esfaqueado a esposa. A PM foi para a Zona Leste, na tentativa de socorrer a mulher esfaqueada, mas, ao chegar, a casa estava fechada, sem sinais de arrombamento ou violência. Ela foi encontrada caída ao lado da cama. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
O crime, de acordo com os agentes, pegou a vizinhança de surpresa, já que o casal não tinha histórico de violência doméstica ou boletins de ocorrência registrados. A mãe do autor esteve no local e ficou abalada com o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também: