Um homem acusado de esfaquear a ex-companheira e a prima dela e sequestrar o filho deles na sexta-feira (3) foi preso em Arapongas (região metropolitana de Londrina) no início da noite de sábado (4).
Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 19h de sexta, a equipe do Canil foi acionada para dar apoio em uma situação de tentativa de feminicídio no jardim San Rafael. Conforme relato de uma das vítimas, esposa do autor, ela e a prima se dirigiram ao local para amamentar o bebê de sete meses do casal. Durante a visita, ele as teria ofendido verbalmente, e em seguida, após retirar uma faca da cintura, desferiu
golpes contra ambas. Depois, evadiu-se com a criança em um Volkswagen Voyage dele.
Leia mais:
GM prende seis em quatro dias de operação de saturação no Centro de Londrina
Denarc prende suspeito de distribuir drogas na região de Maringá que ostentava vida de luxo
Sogro e genro são mortos a tiros após bate-boca em pesqueiro em Jaguapitã
Homens abandonam três adolescentes às margens da BR-369, em Ibiporã
Uma das vítimas foi lesionada perto do seio esquerdo e a outra nas costas. A primeira foi atendida pelo Corpo de Bombeiros a segunda pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - não foi detalhado qual mulher foi alvo de qual ferimento.
O carro foi abordado, e o autor foi preso em flagrante. A criança foi encontrada no bebê conforto ao lado, bem como a faca utilizada no crime.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 22ª SDP (Subdivisão Policial), e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.