Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estelionato

Homem que produzia documentos falsos é preso em Cambé

Pedro Marconi - Grupo Folha
19 set 2024 às 14:23

Compartilhar notícia

- Divulgação Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) em Cambé (Região Metropolitana de Londrina) por policiais da Delegacia de Estelionatos de Londrina. Ele é suspeito de produzir documentos falsos, que eram utilizados por golpistas que retiravam produtos para revenda de forma consignada, no entanto, não pagavam pelos objetos e nem devolviam, gerando prejuízos para vários estabelecimentos da região e de outras cidades distantes, como Curitiba e até do estado de São Paulo.


A investigação da Polícia Civil descobriu que este homem comprava informações vazadas de pessoas de todo Brasil a partir de bancos de dados ilegais. Com os materiais, confeccionava a documentação, mas com o rosto dos estelionatários de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No imóvel foram encontradas e apreendidas três armas, incluindo uma pistola nove milímetros, munição e carregadores, além de vários materiais usados para fazer os documentos, configurando uma gráfica improvisada. “Ele tinha impressora e computador, mas bem simples, não era muito elaborado”, explicou o delegado Edgard Soriani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido à delegacia após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
Vítima segue internada

Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina


Na casa de outro alvo, em londrina, foram encontrados mais documentos falsos impressos e o morador também foi detido. A operação é um desdobramento da prisão de uma mulher que aconteceu em abril deste ano, suspeita de aplicar os golpes nos fornecedores, como lojas de joias. Ela teria a ajuda do marido, que já estava detido, e a filha, uma adolescente de 17 anos.


Leia também:

Imagem
Motorista de Palio que fugiu da polícia e causou acidente com morte na BR-369 é adolescente
O motorista do Palio que fugiu da polícia e matou um jovem de 16 anos, na tarde de terça-feira (17), na verdade é um adolescente de 17 anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo