Um homem foi preso após ser acusado de pagar uma conta com notas falsas em um posto de combustíveis no Centro de Apucarana, no Centro-Norte do Paraná. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento comercial denunciou o suspeito, que teria abastecido um Volkswagen Gol com R$ 100 de gasolina. O homem teria entregado duas notas ao atendente e saído rápido.
O colaborador do caixa repassou as notas para o gerente, que identificou a falsificação, visto que não javia marca d'água e ambas tinham a mesma numeração.
Leia mais:
PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
Mulher nua tenta fugir depois de furtar casa, mas acaba presa em Apucarana
Homem armado resiste à abordagem e é morto em confronto com a Polícia Militar no Norte Pioneiro
Sogra de suspeita de ter envenenar bolo no RS recebe alta após 18 dias internada
Diante do ocorrido, o gerente do posto de combustíveis teria pegado sua motocicleta e acompanhado o carro do suspeito até a saída para Cambira, onde viu uma equipe policial e entrou em contato para pedir ajuda.
O gerente relatou aos policiais que, durante a perseguição, o acusado teria ameaçado lhe dar um tiro, o que levantou suspeitas sobre a possibilidade de o homem ter uma arma.
Os policiais conseguiram abordar o suspeito e, no veículo, encontraram uma espingarda de chumbinho. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul.