O empresário Juarez Manys, 51 anos, foi localizado sem vida neste sábado (17) em uma represa de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina perto das 21h do mesmo dia. Ele, que morava em Ventania, nos Campos Gerais, estava desaparecido há uma semana.
O irmão dele, Sérgio Manys, disse que a família foi avisada da morte pela polícia. Ele não soube dizer se o cadáver tinha marcas de disparos de arma de fogo ou facada. "O IML só disse que o laudo vai sair daqui a uns 15 dias". O parente informou que Juarez, além de dono de uma pizzaria, transportava pessoas entre municípios vizinhos de Ventania.
Sérgio observou que a última pessoa a falar com seu irmão teria sido a namorada dele. "Ele estava em Curiúva e disse que ia levar uma pessoa, mas não detalhou quem era e muito menos o lugar para onde ia". Quando desapareceu, Juarez dirigia um Voyage preto, placas BDM-8J23. O veículo ainda não foi encontrado.
Leia mais:
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina
"Meu irmão não tinha nenhum problema de saúde e nem desavenças com ninguém. Era uma pessoa bacana. Todo mundo gostava dele", lamentou. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São Jerônimo da Serra.