Em Londrina, um homem de 18 anos foi preso pelo crime de receptação ao ser avistado com 87 caixas de hortifruti que foram roubadas de uma empresa no Ceasa de Maringá, no Noroeste do Estado. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Jardim União da Vitória, na Zona Sul.
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada após receber uma denúncia de que algumas caixas de hortifruti furtadas haviam sido vistas em um estabelecimento comercial.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o denunciante, que relatou trabalhar em uma empresa no Ceasa de Maringá. O homem disse, ainda, que, em 2019, algumas caixas plásticas de hortifruti foram furtadas e, nesta terça-feira, havia visto os produtos em uma loja em Londrina.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
No estabelecimento comercial, o proprietário disse que é verdureiro, assim como sua família. O homem informou que compra verduras para revender e usa as caixas de plástico para fazer o transporte. Sobre os produtos furtados, o proprietário da loja disse ter adquirido as caixas pelo marketplace do Facebook há cerca de uma semana de um morador de Maringá que fez a entrega.
No estabelecimento comercial, a Polícia Militar encontrou 87 caixas de plástico da cor verde. Diante dos fatos, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Delegacia.