Paraná

Mãe é investigada por fazer sexo na frente dos filhos no Norte Pioneiro

25 ago 2016 às 15:47

Uma mulher que mora em Carlópolis (80 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, é alvo de uma ação civil ajuizada pela Promotoria da Infância e Juventude por relacionar-se sexualmente na frente dos dois filhos, uma criança e um adolescente. As idades não foram reveladas porque o processo, já remetido ao Fórum, corre em segredo de justiça. O trabalho é coordenado pelo promotor Lucas Junqueira Bruzadeli Macedo. As denúncias foram recebidas através do Disque Direitos Humanos - Disque 100 em 2012, mas só agora chegaram ao conhecimento do MP.

Segundo a denúncia, a mãe, que também não teve a identidade divulgada, convidava vários homens e mantinha relações sexuais na própria casa, no centro de Carlópolis, e na presença dos filhos. Os atos aconteciam há pelo menos dois anos, em horários variados no mesmo dia. Além disso, as as agressões são psicológicas, com a mulher usando bebida alcóolicas e disparando palavrões contra os garotos. Na residência, conforme o Ministério Público, não há higiene adequada.

A situação das crianças, como aponta a ação civil, é considerada de risco. O promotor solicitou que sejam aplicadas medidas de proteção incluídas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como orientação, apoio e acompanhamento temporário. O Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) fará o levantamento da situação financeira da família.


Continue lendo