Paraná

Ambev lança Amigos da Natureza

27 set 2001 às 17:28
A AmBev lança no próximo dia 8 de outubro, um projeto que alia educação, preservação do meio ambiente e diversão - o Guaraná Antarctica Caçulinha Amigos da Natureza, que consumiu R$ 17 milhões da verba de marketing anual da empresa.
Trata-se de uma coleção inédita e limitada de bichinhos de pelúcia de várias regiões do Brasil, inclusive da Amazônia – a terra original do guaraná - ameaçados de extinção (anta, tucano, uacari, ariranha, tamanduá-bandeira, lobo guará, preguiça, mico leão dourado, boto, jacaré de papo amarelo, onça pintada, capivara, arara azul e peixe-boi). A embalagem promocional – 1,5 milhão de packs distribuídos em supermercado - trará também o Selo Verde-Ecologia da Alegria da apresentadora Eliana, que viabiliza, através dos produtos licenciados da marca Eliana, a doação de recursos para entidades ecológicas.
A campanha criada pela Carillo Pastore Euro RSCG conta com programetes na TV, inserções de merchandising mesclados com mensagens educativas e de preservação da natureza e um banner no site do Cartoon Network.
Em novembro os consumidores também poderão encontrar e ganhar bichos de pelúcia nas tampinhas do Guaraná Antarctica Caçulinha. Já em dezembro, na compra de qualquer McOferta ou McLanche Feliz, no McDonald´s, acompanhado de Guaraná Antarctica, será possível levar para casa um bichinho de pelúcia grande.

Continue lendo