Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sacerdote está assustado

Padre é afastado e eventos são suspensos em igreja de Arapongas após ameaças de fiel

Redação Bonde
16 jul 2023 às 12:00

Compartilhar notícia

- Divulgação/Diocese de Apucarana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um padre foi afastado de seu trabalho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) após uma mulher ameaçar se matar caso o sacerdote não a atendesse. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (12) e a suspeita foi contida pela PM (Polícia Militar).


Por meio de nota, a Diocese de Apucarana informou que o padre "está abalado" e tem sido acompanhado devido ao acontecimento. Além do afastamento do sacerdote, a Diocese comunicou a suspensão temporário de eventos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Mulher é contida pela PM após ameaçar se matar caso padre de Arapongas não a atendesse
Uma mulher foi contida pela PM (Polícia Militar) depois de dizer que iria se matar caso não fosse atendida por um padre de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) na manhã de quarta-feira (12)


O CASO

Leia mais:

Imagem de destaque
Crescimento

UEL vai receber investimentos de R$ 10,8 milhões para infraestrutura e tecnologia

Imagem de destaque
Sumiram do quartel

PM encontra parte das armas furtadas de batalhão em Cascavel; uma pessoa é presa

Imagem de destaque
Feriado nacional

Dia da Consciência Negra tem celebração cultural em Londrina

Imagem de destaque
Após ações da PF

PT pede arquivamento de PL que daria anistia para condenados pelo 8/1


A mulher que foi contida pelos policiais militares é, também, acusada de ameaçar há tempos o padre em questão, que já havia registrado boletins de ocorrência contra a suspeita.

Publicidade


O religioso relatou à PM que dias atrás teria sofrido algumas ameaças da mulher de 32 anos e, nas ocorrências já registradas, ela dizia que acreditava que os dois tiveram uma relação de 10 anos e que ele não quis mais ficar com ela, que o ameaçou dizendo que o mataria e depois cometeria suicídio. O padre informou ainda que ligou para a PM após vê-la nas imediações da casa dele.


Com as informações, a equipe fez buscas nas imediações e próximo da residência do padre e encontrou uma mulher com as mesmas características descritas e foi visto que ela estaria com uma arma tipo pistola apontada para a cabeça dela.

Publicidade


Imagem
Motociclista sem habilitação morre após colidir com traseira de carro na PR-092, em Siqueira Campos
Um motociclista de 40 anos morreu após colidir com a traseira de um veículo Volkswagen Fox na PR-092, em Siqueira Campos, Norte Pioneiro do Paraná.


A PM adotou todos os procedimentos e solicitou que ela largasse a arma, mas as ordens não foram atendidas, e ela fugiu para dentro da igreja. Os policiais fizeram acompanhamento dela e verificou-se que ela havia se escondido em um banheiro aos fundos do templo.


Cerca de três horas depois, ela se rendeu e entregou o armamento. Ela foi encaminhada para ambulância para os primeiros atendimentos e depois para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tratamento de saúde.


Os policiais constataram a arma era uma pistola de airsoft, material que foi apreendido e encaminhado à 22 SDP (Subdivisão Policial) em Arapongas. 


(Com informações da repórter Larissa Ayumi Sato.)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo