Londrina

Taxista desaparecido é encontrado morto

15 ago 2001 às 21:03
O administrador da Fazenda São Domingos, no distrito da Warta, encontrou o corpo e o carro do taxista Nelson Donizete Lopes, 38, em meio a uma plantação de trigo, a quatro quilômetros de uma estrada que dá acesso a Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina). Segundo o perito criminal Jaime Casaroti Júnior, o taxista morreu com um tiro no peito.
Lopes dirigia um Kadett Ipanema cinza, placa ADZ-4878, ano 93, de Londrina, que estava, aparentemente, intacto. A polícia também encontrou um revólver que pertencia ao taxista e todos os documentos dele. Hoje (15/08) à noite, os peritos realizaram um exame residuográfico nas mãos da vítima para descobrir vestígios de pólvora. O carro e a arma deverão ser avaliados nesta quinta-feira.
Lopes estava desaparecido desde às 9h50 de hoje quando fez o último contato com a central Faixa Vermelha, da qual fazia parte. Através de linguagem cifrada, ele informou que estava na Warta e levava um passageiro estranho. Lopes trabalhava como taxista há seis anos.

Continue lendo