O prédio da Prefeitura de Londrina está passando pela primeira fase das obras de adequação. A ação faz parte do Programa de Modernização da Administração Tributária e Setores Sociais Básicos (PMAT), feito com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do Município.
Os trabalhos da primeira fase são compostos pela implantação da obra e construção da central de energia elétrica, serviços externos, reforma e troca da cobertura (telhado) e reforma do segundo pavimento, que será feita por quadrantes, porque os servidores serão realocados, provisoriamente, nos ambientes internos do prédio. Essa primeira fase tem duração prevista de seis meses, com investimento aproximado na ordem de R$ 5,5 milhões.
A reforma vai abranger os 11 mil metros quadrados do prédio. De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, Rogério Carlos Dias, as adaptações atenderão todas as normas de segurança predial e incluem a reforma do telhado, hidráulica, instalação de nova rede elétrica e novos transformadores de energia, adequações ao atendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos, divisórias e piso cerâmico.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
Também será colocado piso elevado com passagem de cabeamentos, forro, ar condicionado, e feitas adaptações para prevenção e combate a incêndios, além de outras providências, visando propiciar mais conforto aos contribuintes e melhores condições de trabalho para os servidores municipais.