A Polícia Militar, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, a Secretaria do Meio Ambiente, a Secretaria da Fazenda, a Vigilância Sanitária e a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) fizeram, na noite desta quarta-feira, a Operação Posto Seguro.
No total, os policiais e os demais agentes públicos fiscalizaram quatro postos de combustíveis. Desses, dois foram multados por permitir o consumo de bebida alcoólica.
Veja os resultados da Operação:
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
- Um posto de gasolina localizado na rodovia Mábio Gonçalves Palhano foi autuado pela Vigilância Sanitária por vender cigarros eletrônicos, além de ter recebido um auto da CMTU por ter placas na calçada.
- Um estabelecimento da rua Professor João Cândido foi multado pela Secretaria da Fazenda por permitir o consumo de bebidas alcoólicas, além de ter recebido um termo de intimação da Vigilância Sanitária por não ter uma licença protocolada.
- O terceiro posto de gasolina fiscalizado, na avenida Juscelino Kubitschek, também foi multado pela Secretaria da Fazenda por permitir o consumo de bebidas alcoólicas. Ademais, recebeu um auto de fiscalização do Corpo de Bombeiros por não apresentar a documentação necessária e um auto de intimação da Vigilância Sanitária por vender cigarros eletrônicos.
- Por fim, um estabelecimento na rua Guaporé recebeu um auto de fiscalização do Cropo de Bombeiros por não apresentar documentos necessários e por inconformidades no projeto de prevenção. O local foi intimado, ainda, pela Vigilância Sanitária por uma necessidade de protocolar licença.