Em função de um novo rompimento de rede ocorrido nesta quarta-feira (25), na svenida Juvenal Pietraroia, o abastecimento na região dos jardins Columbia, Olímpico, Maracanã, Gleba Esperança e Parque Universidade 1 e 2 em Londrina está paralisado.
A previsão da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) é concluir a manutenção durante a tarde. A normalização da distribuição de água deve ocorrer, de maneira gradativa, entre a tarde e a noite.
Leia mais:
Secretaria da Fazenda quer mais eficiência na gestão em Londrina
Londrina deve enfrentar temporais no fim da semana; Defesa Civil prepara ações
Obras de ampliação do Aeroporto de Londrina serão entregues na próxima semana
Volante fez apenas um treino pelo Londrina EC antes de ir a campo contra o Coritiba
A orientação é para que as pessoas façam uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, seguindo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
A Sanepar destaca a importância de que registros de desabastecimento sejam feitos nos canais oficias da Companhia. Equipes vão a campo com base nos registros e, a partir deles, traçam rotas, mapeiam redes e delimitam regiões que podem ter vazamentos ocultos.
Para solicitar serviços ou obter informações de paradas programadas no abastecimento, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.