Chegou o dia de um dos shows mais aguardados dos últimos tempos em Londrina. A energia de Ney Matogrosso, ícone da música brasileira, invade o Ginásio de Esportes Moringão nesta sexta-feira (1º).
A abertura do local para o público será às 20h e a apresentação terá início às 22h, integrando a aclamada turnê “Bloco na Rua”, que roda o Brasil desde 2019. Os ingressos começaram a ser vendidos em dezembro e estão esgotados.
Para dar início à emoção da noite, Manu e Gabriel apresentam um repertório especial, passeando da MPB a clássicos internacionais, como Elvis Presley, em formato acústico e intimista.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Com quinze anos de carreira, a dupla londrinense, formada por Manuela Valente e Gabriel Hilario, faz sucesso tocando também em casamentos, formaturas e eventos corporativos. O show de abertura será das 20h30 às 21h45.
“Esperamos fazer jus ao Ney Matogrosso com a nossa apresentação. A ideia é trazer alegria e descontração para o público enquanto aguardam o show principal da noite. É uma honra inenarrável. Nunca passou pela nossa cabeça que isso um dia aconteceria. Será grande, será lindo!”, diz Manu.
Após passagem da turnê por Londrina, o artista tem compromisso marcado com os maringaenses no domingo (3), no Paraná Expo. Os ingressos populares também esgotaram; outras opções estão disponíveis no site DiskIngressos.
EMOÇÃO POR GERAÇÕES
A ansiedade toma conta de quem correu e conseguiu garantir ingresso. É assim que a psicóloga Soelma Adegas, de 54 anos, se sente. Ela pretendia ir ao último show de Ney Matogrosso em Londrina em 2017, que seria no Ginásio Marista com a turnê "Atento Aos Sinais", mas foi cancelado por problemas técnicos.
Adegas conta que seu primeiro contato com o trabalho do artista foi em 1977, quando começou a estudar violão e se aproximar da música popular brasileira.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: