A Secretaria Municipal de Gestão Pública homologou, na terça-feira (26), a licitação referente à contratação da empresa que assumirá a obra de revitalização do Bosque Central de Londrina. A San Pio Construtora Eireli, de Pedrinhas Paulista (SP),foi habilitada e declarada vencedora do processo, após as fases de aprovação e análise da documentação comprobatória. O valor total orçado é de R$ 2.519.88,36 para a execução da obra, que terá prazo de entrega de 150 dias.
O resultado final da licitação e a homologação do processo estarão disponíveis na edição de quarta-feira (27) do Jornal Oficial do Município, nº 4.262. Todas as informações sobre essa licitação, com o processo na íntegra, podem ser acessadas via SEI (Sistema Eletrônico de Informações) da Prefeitura.
Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Fábio Cavazotti, após a finalização da fase licitatória, agora faltam apenas a assinatura do contrato com a empresa vencedora e a liberação da Ordem de Serviço. "A empresa foi habilitada após cumprir todos os requisitos exigidos. Os últimos trâmites deverão ser concluídos, nos próximos dias, para que seja liberada a execução da obra o quanto antes. A intenção é dar início aos trabalhos já na próxima semana”, informou.
Leia mais:
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Alunos das escolas municipais de Londrina trocam cartas poéticas reunidas em livro
Projeto:
No projeto, estão previstos espaço para circulação de pedestres e conexão das Praças 7 de Setembro e 1º de Maio, áreas arborizadas, iluminação nos trajetos e no ponto central, reforma da quadra poliesportiva, novos equipamentos para atividades físicas, uma mini praça, além de outros serviços.