Um incêndio de grandes proporções atingiu um ônibus na garagem da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina), na vila Casoni, região central de Londrina, no fim da tarde desta segunda-feira (15).
LEIA TAMBÉM:
Incêndio que destruiu 52 ônibus da TCGL pode ter sido criminoso
Leia mais:
Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
Não há informações de feridos no local.
Por volta das 19h, as chamas haviam sido controladas. Conforme nota oficial da TCGL, após nova contagem na noite desta segunda, foi constatado que 52 ônibus foram queimados. A causa do incêndio está sendo apurada.
De acordo com o diretor geral da TCGL, Rodrigo Oliveira, o incêndio começou aos fundos da garagem da empresa, mais próximo da avenida Duque de Caxias com a rua Tietê. "Foram em torno de 52 veículos queimados totalmente, nenhum ferido, graças a Deus, e impacto financeiro muito grande. Mas nós vamos tentar e vamos nos empenhar para que o atendimento à população ocorra dentro da normalidade. Esse é nosso compromisso apesar desse grande desastre que vai ser investigado ainda pelas autoridades. Nosso esforço não será medido para que a gente consiga atender nossos clientes da melhor maneira", pontua.
"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer não só os nossos funcionários, mas também ex-funcionários que se comoveram com o problema, acabaram vindo para a garagem e nenhum mediu esforço para tentar salvar o restante da frota. São verdadeiros heróis e se não fossem eles o impacto seria muito maior, teríamos muito mais ônibus queimados. Também agradeço o Corpo de Bombeiros, colaboradores, nossos vizinhos e pessoas que passaram pelo local e tentaram ajudar", ressalta Oliveira.
Leia a matéria completa na Folha de Londrina.
(Atualizada às 21h27)