A Feira Okupa, que já realizou edições em variados espaços, participará da Parada LGBTI+ de Londrina, o segundo maior evento a céu aberto da cidade e o maior do gênero do Sul do país.
A Parada será realizada neste domingo, 06 de novembro, das 12h às 19h no CSU (Centro Social Urbano) da Vila Portuguesa (Buracão), situado na rua Atílio Scudeler, 283.
Leia mais:
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
Vice-governador entrega residencial com 240 unidades em Londrina
Vila Cultural Adecom promove oficina de confecção de bonecas pretas neste sábado em Londrina
Ingressos para apresentação de balé clássico no Ouro Verde estão à venda em Londrina
É a primeira vez que o evento abriga uma feira, que terá a participação de expositores de moda, brechó, decoração, acessórios, gastronomia, produtos eróticos, encadernação, cosmetologia, corte de cabelo express e barbearia.
A Feira Okupa também vai contar com uma praça de alimentação para dar apoio à festa.
“Nesta nossa 7ª edição da Okupa, vamos fazer uma ação social com o coletivo Conexões Londrina (@conexoeslondrina), que trabalha no fortalecimento de famílias das favelas da nossa cidade”, explica a organizadora da Feira Okupa, Fábia Machado. O coletivo é ligado à CUFA (Central Única das Favelas).
O tema da Parada deste ano é “Democracia e outros espaços – onde todes podemos e devemos estar”.
O evento conta com suporte do Conselho Tutelar, da Polícia Civil e da Secretaria de Saúde, e é realizado pelo Coletivo Movimento Construção (@movimento.construcao).