O COM (Centro de Oficinas para Mulheres) oferece, na terça-feira (28), uma Consultoria Individual de Marketing Digital. Organizada em parceria com o Sebrae, a atividade tem cinco vagas, que já foram preenchidas.
Conduzidos pela consultora Emília Garcia, os atendimentos individuais serão realizados a partir das 13h na Sala da Mulher Empreendedora, localizada na sede da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres), na rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara.
A ação visa abordar as necessidades específicas de cada pessoa que irá receber o atendimento.
Leia mais:
‘LED solar’ é instalado em rodovia próxima ao Patrimônio Selva em Londrina
Na saúde e na doença: casal enfrenta batalha contra as sequelas do câncer e da meningite
Animação “Proibido a Cães e Italianos” estreia no Ouro Verde
Curitiba, Cascavel e Londrina puxam a frente de empregos da semana: são 23,1 mil vagas
“A consultora irá conversar com cada uma dessas mulheres empresárias, individualmente, para entender os negócios delas, quais são os produtos oferecidos, e de que forma elas podem alavancar os seus negócios através do marketing digital”, explicou a consultora do Sebrae Paraná, Liciana Pedroso.
OFICINA DE INSTAGRAM
Já na quinta-feira (30), o COM vai oferecer a oficina “Como montar seu Instagram profissional do zero”, ministrada pela relações-públicas Clara Ribeiro.
A aula será conduzida a partir das 14h na sala da COM, que também está localizada na sede da SMPM. Estão disponíveis 30 vagas, para mulheres com idade acima de 18 anos, e as inscrições podem ser feitas pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.
Ribeiro irá ensinar como criar a conta e falará sobre as principais funções do Instagram. Também orientará sobre como configurar a conta para um perfil profissional, além de apresentar o perfil profissional e explicar as suas métricas, que são as formas que o Instagram utiliza para medir o engajamento de uma conta.
A relações-públicas explicou que considera o curso importante para ajudar todas as empreendedoras que ainda não sabem como se posicionar no meio digital, e principalmente como utilizar o aplicativo Instagram.
“Hoje, tudo acontece no meio digital, e eu acredito fortemente que todos devem ter a oportunidade de estar presentes no ambiente on-line, principalmente as mulheres empreendedoras, representando seus negócios”, disse.