Um jovem de 22 anos morreu depois de capotar a motocicleta que conduzia, ficar caída na pista e ser atropelada na PR-444, em Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá), na madrugada desta terça-feira (9).
Segundo o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), a mulher pilotava uma Honda CBX 250 Twister com placas de Cianorte no sentido de Mandaguari e Maringá quando, ao atingir o KM 36, perdeu o controle e capotou a motocicleta.
A jovem ficou ferida e caída na pista e, até o momento, os policiais não identificaram as causas do capotamento. A mulher, segundo informações, estava indo para o trabalho.
Leia mais:
Campanha alerta pais a respeito de sintomas de diabetes em crianças
Paraná lança edital para leilão de 312 veículos inservíveis e sucatas
Centro Acadêmico de Serviço Social da UEL promove bingo beneficente no Zerão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Na sequência, um homem de 59 anos, que dirigia uma van do modelo Peugeout Boxer com placas de Rolândia, atropelou a condutora da motocicleta.
O condutor do veículo não se feriu e obteve resultado negativo ao fazer o teste etilométrico.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a motociclista já estava morta. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.