Um jovem de 22 anos morreu depois de capotar a motocicleta que conduzia, ficar caída na pista e ser atropelada na PR-444, em Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá), na madrugada desta terça-feira (9).
Segundo o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), a mulher pilotava uma Honda CBX 250 Twister com placas de Cianorte no sentido de Mandaguari e Maringá quando, ao atingir o KM 36, perdeu o controle e capotou a motocicleta.
A jovem ficou ferida e caída na pista e, até o momento, os policiais não identificaram as causas do capotamento. A mulher, segundo informações, estava indo para o trabalho.
Leia mais:
Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte
Escritor londrinense disputa eleição por vaga na Academia Brasileira de Letras
Christian Malheiros também está no elenco de Assalto à Brasileira
Oito restaurantes brasileiros estão entre os cem melhores do 50 Best América Latina
Na sequência, um homem de 59 anos, que dirigia uma van do modelo Peugeout Boxer com placas de Rolândia, atropelou a condutora da motocicleta.
O condutor do veículo não se feriu e obteve resultado negativo ao fazer o teste etilométrico.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a motociclista já estava morta. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.