Após manutenção elétrica e rompimento de rede ocorridos nesta sexta-feira (10), os níveis de alguns reservatórios de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) estão em níveis críticos na manhã deste sábado (11).
Para a recuperação dos reservatórios, a Sanepar anunciou que o abastecimento de água foi paralisado nos jardins Ana Eliza 1, Elizabeth, União, Ecoville 2, Campos do Conde, Santo Amaro, Paraná, Tropical, Terra Vermelha, Europa 1 e 2 e Ulisses Guimarães, chácaras Manella e Santa Maria, residenciais das Américas e das Torres, Recanto Sumaré, vilas Operária e Atalaia, Residencial Laranjeiras e Parque Maracanã.
Leia mais:
Confira 10 dicas de segurança para ver os shows do Verão Maior Paraná
UEM terá mais de 9 mil candidatos para o vestibular de verão 2024 neste domingo
No Paraná, EPR Litoral Pioneiro começa a instalação de radares em rodovias
Fipe aponta viabilidade do projeto do trem pé-vermelho na região de Londrina
A distribuição de água deve ser retomada na madrugada deste domingo (12). A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal e adiando atividades que demandem grande volume de água.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Leia também: