Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
62 anos de prisão

Homem denunciado por abusar sexualmente e causar a morte de uma criança de três anos no Paraná é condenado

Redação Bonde com MPPR
06 dez 2024 às 18:45

Compartilhar notícia

- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tribunal do Júri de Cianorte, no Noroeste do Paraná, condenou nesta terça-feira (3) a 62 anos e seis meses de prisão, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, ocorridos no dia 25 de março de 2021. A vítima era enteado do acusado e tinha apenas três anos de idade na época dos fatos.


De acordo com as apurações do caso, os crimes ocorreram quando a vítima estava sob os cuidados e responsabilidade do acusado, enquanto a mãe da criança, que na época mantinha um relacionamento com o agora condenado, havia saído para trabalhar. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O denunciado abusou sexualmente do enteado, constrangendo-o a praticar atos libidinosos que lhe causaram graves ferimentos em suas partes íntimas. Após os abusos, ele praticou o crime de homicídio ao agredir a vítima, causando-lhe diversas lesões e forte hemorragia interna, que a levaram à morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre a história

Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Reservatórios em níveis críticos

Bairros de Cambé ficam sem água neste sábado após manutenção elétrica e rompimento de rede


Imagem
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado pela PM trabalhando na região de Londrina
Um homem de 30 anos, considerado foragido pela Justiça de São Paulo, foi preso pela PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (5), enquanto trabalhava em Alvorada do Sul (Região Metropolitana de Londrina).


Após cometer os crimes, na tentativa de dissimular o ocorrido, o agressor deu banho e trocou a roupa da vítima, levando-a no colo até a residência de familiares, localizada no mesmo terreno, pedindo socorro e alegando que o menino sofrera um mal súbito. Mesmo tendo sido imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, a criança não resistiu.

Publicidade


Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acatou todas as teses apresentadas em denúncia pela 5ª Promotoria de Justiça de Cianorte, condenando-o pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena por ter sido cometido pelo padrasto, que convivia com a vítima e possuía autoridade sobre ela, e pelo crime de homicídio, qualificado por ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com violência empregada por um adulto contra uma criança de apenas três anos de idade e com o emprego de meio cruel. 


Além disso, o homicídio foi cometido para assegurar a ocultação e impunidade do crime de estupro de vulnerável.


O réu, que permaneceu preso preventivamente durante o curso do processo, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.


Imagem
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Entre os dias 2 e 5 de dezembro, a Receita Federal deflagrou uma operação de combate ao comércio de produtos contrabandeados no CTCE (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) dos Correios, em Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo