Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Posicionada

Fãs xingam Bolsonaro, e Ivete Sangalo pede para gritarem mais alto

Folhapress
31 dez 2021 às 08:39

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo, 49, que já foi criticada por não se posicionar politicamente, começou a dançar enquanto o público xingava o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante show, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta (29). Um vídeo desse momento da apresentação foi publicado nas redes sociais e viralizou.


Na gravação é possível ouvir a plateia gritar "Ei Bolsonaro, vai tomar no cu". Quando Ivete escuta o xingamento, provoca: "Não ouvi. Tá baixinho". Em seguida, a cantora começa a dançar enquanto as pessoas gritavam mais alto. "[Ele] vai acabar escutando de tão alto que foi", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reação da cantora ao protesto do público acontece após chuvas intensas que atingiram a Bahia nos últimos dias deixarem ao menos 24 mortos e o presidente continuar de férias em Santa Catarina. Ele enviou quatro ministros do governo federal à região. Mas Fábio Almeida, empresário da cantora, disse que "ela apenas deu voz ao povo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Exploração privada

Prefeitura publica edital para concessão da Rodoviária de Londrina por 30 anos

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina

Imagem de destaque
Show voz e violão

“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina


Em junho, quando o Brasil superou 500 mil mortes por Covid-19, Ivete extravasou sua indignação no Instagram. "É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas", escreveu ela. "Não é sobre partidos, é sobre humanidade".


A cantora também publicou um comunicado nas redes sociais em que afirma que o atual governo brasileiro não a representa, mas que isso será resolvido nas próximas eleições pelo poder do voto.


"Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo