Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Avião caiu em Vinhedo

Defensorias Públicas do PR e SP vão ajudar familiares de vítimas de acidente aéreo

AEN
09 ago 2024 às 18:30
- Reprodução/ X
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Defensorias Públicas do Estado do Paraná (DPE-PR) e de São Paulo (DPE-SP) criaram um canal de WhatsApp (41 9 9232-2977) exclusivo para atender familiares das vítimas do voo da Voepass Linhas Aéreas, que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo nesta sexta-feira (9). Estavam a bordo da aeronave quatro tripulantes e 58 passageiros. As instituições manifestam profunda solidariedade aos familiares das vítimas. O governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial.


O canal será coordenado pelo Núcleo de Defesa do Consumidor da DPE-PR e pela coordenação da Defensoria em Cascavel. Os familiares das vítimas poderão acessar o canal para buscar orientações, informações e atendimento sobre todas as demandas que surgirem relacionadas à tragédia.

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Médica veterinária formada pela UEL é uma das vítimas de acidente aéreo em Vinhedo (SP)
A professora e médica veterinária Silvia Cristina Osaki foi confirmada como uma das 62 vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), segundo nota divulgada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná).


Uma equipe da DPE-PR esteve nesta sexta no aeroporto de Cascavel para orientar as famílias e a instituição ressalta ainda que atuará em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que colocará à disposição uma equipe para trabalhar em conjunto com a equipe paranaense. As Defensorias enviaram defensores para o local do acidente.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade