Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anote!

Quatro dicas para reanimar um relacionamento baqueado

Redação Bonde
04 abr 2014 às 17:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tempo. Dependendo do ponto de vista, mocinho ou vilão. Nos relacionamentos é sempre muito importante saber lidar com os pormenores que ele traz (ou que ele leva).

Confira abaixo quatro dicas para renovar a sua relação com o seu parceiro:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Relembre o passado

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


Pontue tudo que te atraiu naquela pessoa. O que você mais gostava no início do namoro ou do casamento? Faça uma reflexão e anote tudo aquilo que costumava te agradar, tanto amorosa quanto sexualmente. Aproveite e olhe, também, para si mesmo. Será que foi só o outro que mudou?

Publicidade


Reveja acordos


"Não iremos fazer isso. Mas sempre faremos aquilo". "Ok?". "Ok". É normal casais entrarem em acordo sobre o comportamento na cama, por exemplo, mas por que não revê-los? Será que já não é hora de experimentar coisas diferentes que esses acordos não permitiam? Converse com o parceiro e discuta alternativas.

Publicidade


Não tenha medo do novo


Por que não sugerir algo novo? O mundo está aí, disposto, com inúmeras possibilidades e o sexo a dois pode ser diretamente influenciado por isso, basta que você decida se positiva ou negativamente. Converse com o parceiro e definam o que é melhor para ambos. Uma ida ao sex shop, por exemplo, pode fazer milagres e é apenas uma das opções.

Publicidade


Assuma sua responsabilidade


Pare com as acusações. Em certo ponto de um relacionamento, alguns casais passam a culpar o outro por tudo que dá errado. Talvez esse pensamento não seja manifestado, mas apenas acreditar nele já se torna um problema. Então corte essa mania. Passe também a olhar para si mesmo e discuta com o parceiro: "O que eu acho que você precisa melhorar?" O que você acha que eu preciso melhorar?" "Podemos fazer isso juntos? Se podemos, então vamos".

(Com informações do site Casal Sem Vergonha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade