O jornal inglês Daily Mail divulgou o caso da jovem inglesa Candice Armstrong, que ganhou características masculinas devido ao uso excessivo de anabolizantes.
Antes de dar início ao uso dessas substâncias, Candice apresentava um corpo magro e feminino. Movida pelo desejo de ter ombros e costas largas de forma rápida, ela adotou os anabolizantes. De acordo com informações do jornal inglês, ter características masculinas não era o desejo inicial de Candice. Agora, ela reconhece que é tarde demais para reverter a situação.
Foram várias as mudanças no corpo. Ela ganhou músculos, excesso de acne e pelos nas costas e no rosto. Seu clitóris cresceu e ganhou a forma de um pênis, com 2,5 cm.
Candice diz que não se arrepende das mudanças e que não se sente mal pela aparência transformada. Voltar ao que era antes não faz parte de seus planos. "Eu perderia os músculos, mas não a barba e a voz grossa. Então, acabaria não voltando ao normal de qualquer maneira", contou ao jornal inglês. (Com informações Terra)