O jornal inglês Daily Mail divulgou o caso da jovem inglesa Candice Armstrong, que ganhou características masculinas devido ao uso excessivo de anabolizantes.
Antes de dar início ao uso dessas substâncias, Candice apresentava um corpo magro e feminino. Movida pelo desejo de ter ombros e costas largas de forma rápida, ela adotou os anabolizantes. De acordo com informações do jornal inglês, ter características masculinas não era o desejo inicial de Candice. Agora, ela reconhece que é tarde demais para reverter a situação.
Foram várias as mudanças no corpo. Ela ganhou músculos, excesso de acne e pelos nas costas e no rosto. Seu clitóris cresceu e ganhou a forma de um pênis, com 2,5 cm.
Leia mais:
Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis
Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP
Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos
Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?
Candice diz que não se arrepende das mudanças e que não se sente mal pela aparência transformada. Voltar ao que era antes não faz parte de seus planos. "Eu perderia os músculos, mas não a barba e a voz grossa. Então, acabaria não voltando ao normal de qualquer maneira", contou ao jornal inglês. (Com informações Terra)