Sexualidade

Jovem descobre que não pode ter relações sexuais por má formação

14 nov 2013 às 16:37

Depois de sentir dores nas costas, a britânica Jacqui Back, 17 anos, foi ao médico e, por acaso, descobriu outro problema. Durante a consulta, ela contou ao doutor que ainda não havia tido a primeira menstruação. Para investigar a causa, o médico pediu uma série de exames e foi constatado que Jacqui possuía uma doença muito rara que afeta o sistema reprodutivo, chamada MRKH (Mayer Rokitansky Küster Hauser).

Hoje, com 19 anos, ela contou como se sentiu na época: "Eu nunca me considerei diferente das outras mulheres e a notícia foi muito chocante. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo", disse ao jornal inglês Daily Mail.


Jacqui não desconfiou de nada antes porque a aparência externa de seu órgão genital era normal. Ela possui ovários, porém não desenvolveu o colo do útero, o útero e a abertura vaginal. Pessoas que possuem esse tipo de má formação não conseguem ter relações sexuais e nem ter filhos. "Fiquei com muita raiva e me senti como se não fosse uma mulher de verdade. Eu nunca saberei como é ficar menstruada, estar grávida e dar à luz", disse à publicação internacional.


Reprodução/Daily Mail

Após o choque da descoberta, atualmente a jovem já conseguiu superar o trauma. "Eu sou uma romântica incurável e vejo isso como uma forma de testar o caráter de alguém. Em vez de conhecer vários homens, isso vai me ajudar a encontrar o único", declarou. (Com informações Daily Mail/ R7)


Continue lendo