Muitos não conhecem detalhes da vida pessoal de umas das cantoras mais queridas da música brasileira, até porque a própria sempre preferiu manter a discrição em relação à sua intimidade.
Porém, nos bastidores do programa Super Bonita, do canal a cabo GNT, Ivete decidiu optar pela espontaneidade de sempre e falou como encara o sexo - de um jeito muito bem humorado, claro.
Logo de início, a artista fez questão de ressaltar que qualidade é muito mais importante do que quantidade, e que orgasmo é uma das coisas que ajuda a sua pele a ficar bonita, além de ser o responsável pela melhora do humor e do astral.
Leia mais:
Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis
Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP
Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos
Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?
"Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação... Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá 'cantinho de boca', né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação, não é como 'tomei um milkshake'", destacou.
Um dos truques que Sangalo usa na hora de seduzir o marido - o nutricionista Daniel Cady - é claro, o seu vozeirão. "Quando eu quero, ela [a voz] me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui (risos). (...) Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!", confessou Ivete, sem dar muitos detalhes.
A cantora também foi questionada sobre o que faz para sair da rotina no sexo. Casada com Cady desde 2011, ela diz que não tem segredo. Para manter a chama acesa, o suficiente é surpreender e ser surpreendida, como ao mudar os horários das transas, por exemplo.
"Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia... Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir 'deita e beija'... Tem também, mas... Tem que dar uma diversificada", aconselhou.
Ainda sobre o sexo após o casamento, Ivete completa que manter as relações como no começo do namoro é um trabalho de caráter psicológico.
"Acho que isso é mental. Se você recobra isso, que já foi quente, não precisa perder o calor. Óbvio que nem aqueles que são mais amantes vão transar todo dia e vai ser aquela coisa. Tudo tem um tamanho, tem aquela mais romântica, mais demorada, mais calma, aquela 'ah, você quer...'", encerra a celebridade.
(Com informações de Vix)