O pompoarismo tem uma significativa no campo da sexualidade, essa prática milenar, trazida pelos orientais, tem a finalidade de prolongar e intensificar o prazer nas relações. A técnica de ginástica íntima consiste em exercícios regulares que auxiliam na coordenação, habilidade e força muscular, que, além das proporções intensas do prazer no sexo, são benéficos à saúde.
Pensando nisso, o orientador sexual Carlos Kadosh, especialista em sexualidade, desenvolveu o "Método Kadosh", voltado para a saúde sexual masculina. O Método é constituído por sete etapas e é baseado nos conhecimentos e estudos modernos da medicina atual e visa, através de um sistema simples e de fácil entendimento, o aumento de testosterona a partir de hábitos e práticas elaboradas.
Confira abaixo as orientações do método usado pelo médico
Leia mais:
Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis
Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP
Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos
Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?
Primeiro: A prática do pompoarismo masculino atua no desempenho sexual ativando a circulação e fortalecendo os músculos da pelve, em especial da musculatura ligada à ereção. Como mostram os exercícios do livro "Potência Sexual Masculina", que proporcionam ao homem maior tempo de ereção e turgescência (rigidez) do membro e intensificam o prazer e o orgasmo.
Segundo: Incluir à rotina uma atividade física de acordo com a preferência pessoal como academia, tênis, squash, caminhada, etc. Introduzindo nestas atividades os exercícios de pompoarismo que atuam no desempenho sexual, aumentando a energia, a flexibilidade e os hormônios relacionados à libido e o bem estar.
Terceiro: Transformar atitudes instintivas e previsíveis como o ato sexual rápido e sem muito prazer numa prática mais sofisticada e intensa através das técnicas taoistas ou tântricas que ampliam o tempo de preliminares e o prazer da mulher.
Quarto: Hábitos saudáveis como alimentação equilibrada, sono adequado e lazer e evitar o consumo de bebidas alcoólicas e fumo. Estes preceitos previnem problemas sexuais e aumentam a disposição para a atividade sexual.
Quinto: Ampliar a consciência através do estudo e prática de conhecimentos milenares como Ioga, Tai Chi Chuan e Tantra, métodos que possuem recursos excelentes para aprimorar o sexo, melhorar a respiração, a libido e promover longevidade sexual.
Sexto: Incorporar mais amor e espiritualidade na vida sexual independente da religião e compreender a importância do sexo para a felicidade e crescimento pessoal. Vivenciar a sexualidade com equilíbrio e qualidade melhora a produtividade no trabalho e colabora com o sucesso na vida profissional.
Sétimo: Sexo também é cultura, por isso aprender mais sobre o tema e descobrir novidades através de livros, cursos, filmes e acessórios diferenciados ativam a criatividade além de aquecer e inovar a vida sexual.