Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para apimentar

Conheça 5 alimentos que podem aumentar a libido

Redação Bonde
17 mar 2014 às 17:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A alimentação é indispensável para o bom funcionamento do corpo e da mente. Alguns alimentos podem ser maléficos ao organismo e outros podem ser extremamente benéficos, inclusive para a vida sexual.

Conheça 5 alimentos que podem aumentar a libido e o desejo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pimenta: A pimenta dedo-de-moça contém capsaicina, a substância responsável pela sensação de ardência, que aumenta os batimentos cardíacos e a circulação sanguínea. Outro condimento que possui a mesma propriedade é o açafrão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


Mel: Devido à presença do mineral boro, o mel tem uma propriedade afrodisíaca. Na antiga Pérsia, era utilizado na preparação de uma bebida alcoólica consumida por recém-casados durante o primeiro mês de casamento.

Publicidade


Chocolate: Em sua composição há uma substância neurotransmissora chamada feniletilamina. A feniletilamina proporciona sensação de prazer, pois libera serotonina no cérebro. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Psiquiátrico Estadual de Nova York afirma quanto mais apaixonada uma pessoa está, maior é a presença de feniletilamina no organismo.


Banana: Assim como o chocolate, a fruta também libera serotonina, que dá sensação de prazer e bem estar. Além de possuir bromeliade, uma substância que aumenta a libido masculina.


Oleaginosas: Castanhas, nozes e amêndoas são ricas em zinco e selênio e estimulam a produção de hormônios ligados à sexualidade, como estradiol e testosterona.

(Com informações do site iTodas)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade