Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aberta nesta segunda-feira

UBS Centro é transferida para novo endereço em Londrina

Redação Bonde com N.Com
25 abr 2016 às 17:35

Compartilhar notícia

- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova sede da Unidade Básica de Saúde Clair Pavan (UBS Centro) foi aberta nesta segunda-feira (25). A unidade foi transferida da avenida São Paulo para a rua Senador Souza Naves, 754. O prédio foi alugado pela Secretaria Municipal de Saúde e possui 361,84 metros quadrados de área construída. A área de abrangência da UBS é composta por 38.458 habitantes.

Os mesmos serviços oferecidos no antigo endereço permanecem na nova UBS Centro, com mais conforto aos usuários e equipe em função do espaço físico maior. O prédio é adequado às necessidades da UBS, com um ambiente agradável. A previsão é que os atendimentos sejam realizados de forma ainda mais humanizada, com mais privacidade e salas próprias para cada tipo de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com relação a nova instalação da UBS Centro, o prefeito Alexandre Kireeff disse que o local permitirá qualificar o atendimento e acolhimento à população, além de proporcionar melhores condições de trabalho à equipe local. "Nosso objetivo, com esta mudança, é aprimorar o atendimento a esta região da cidade", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novembro azul

Saúde do homem é tema de live com médicos londrinenses em novembro

Imagem de destaque
Saiba mais

Diabetes atinge mais de 36 mil londrinenses

Imagem de destaque
Até julho, 544 atendimentos

Atendimento a dependentes de apostas cresce sete vezes no SUS, com alta entre mulheres

Imagem de destaque
Análise

Aumento de casos de coqueluche pode estar ligado à perda de imunidade vacinal e cobertura insuficiente


Durante solenidade, o secretário municipal de Saúde, Gilberto Martin, informou que há sete casos de H1N1 confirmados em Londrina. "Vemos a perspectiva da vacinação como uma boa forma de estabelecermos proteção e diminuirmos a circulação viral em nosso meio", disse.

Durante o evento, também houve o lançamento da campanha de vacinação contra influenza. A meta é vacinar 142.244 pessoas dentro dos grupos prioritários. Londrina já recebeu 53 mil doses da vacina trivalente para dar início à campanha e tem programação de reposição sistemática a cada período semanal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo