Os trabalhadores da educação, que cadastraram-se para a vacinação anti Covid-19 e foram convocados pela Prefeitura através do e-mail, serão imunizados nesta terça-feira (25) em Cambé (Região Metropolitana de Londrina).
A ação ocorre na rodoviária municipal, endereçada na avenida Brasil, 1336, das 8h às 12h.
O Executivo declarou que, até o momento, a campanha só contempla aqueles que receberam a mensagem eletrônica pois, mesmo que o governo estadual tenha adiantado a vacinação dos trabalhadores da educação, o o quantitativo de doses para este grupo ainda é pequeno.
Leia mais:
Atendimento a dependentes de apostas cresce sete vezes no SUS, com alta entre mulheres
Aumento de casos de coqueluche pode estar ligado à perda de imunidade vacinal e cobertura insuficiente
Saúde alerta para a necessidade da vacinação contra a coqueluche para conter o aumento de casos
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
Demais grupos
Na quinta-feira (27), os idosos acima de 80 anos e profissionais da saúde que tomaram a primeira dose da AstraZeneca antes de 04 de março recebem a segunda aplicação das 9h às 13h. Os locais para estes grupos são a rodoviária, o Centro da Juventude, localizado na avenida Pedro Viriato P. de Souza, 953, e a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Cambé IV, que fica na rua Eugênio M. Fadel, 65.
Os idosos com mais de 61 anos que tomaram a primeira dose da CoronaVac (Butantan) são contemplados com a segunda aplicação das 9h às 13h, no centro da Juventude.