Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Primeira e segunda dose

Cambé vacina gestantes e puérperas na próxima segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 ago 2021 às 17:32

Compartilhar notícia

- Prefeitura de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

[local="20210820-4266"]

A Prefeitura de Cambé divulgou as datas para a próxima semana de aplicação da vacina contra a Covid-19. Gestantes, puérperas e profissionais da educação recebem a segunda dose do imunizante.


Na segunda-feira (23) a segunda dose da vacina vai estar disponível para gestantes, puérperas e outras pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac (Butantan) até o dia 27 de julho. Também na segunda-feira, será aplicada a primeira dose da vacina em gestantes e puéperas (até 45 dias após o parto) que ainda não foram vacinadas anteriormente. Ambas vacinações serão no Centro Cultural (Rua Pará, 161 – Centro) das 8h às 12h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já na quarta-feira (25) a segunda dose da vacina vai ser aplicada nos profissionais da educação e em pessoas com mais de 30 anos – e com comorbidades – que receberam a primeira dose da AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 02 de junho. A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco), na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). A vacinação também acontece no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacina vai estar disponível das 8h às 12h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Exame para detectar doença rara em recém-nascidos se torna obrigatório no Brasil

Imagem de destaque
No Jardim Santo André

Prefeitura de Cambé assina ordem de serviço para construção de Pronto Atendimento Municipal

Imagem de destaque
Entenda

Não é necessário excluir carne vermelha da dieta para melhorar saúde intestinal, sugere estudo

Imagem de destaque
29 descartados

Londrina registra 16 casos confirmados de dengue em 2025; 213 estão em análise

Para quem vai tomar a primeira dose, os documentos necessários são: documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para a segunda dose, é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose. Para as gestantes e puérperas, além dos documentos mencionados, é necessário levar uma carta médica atestando que ela pode tomar a vacina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo