Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Verde e amarelo

Alegria brasileira marca presença na abertura em Pequim

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
"Fiquei arrepiado", comentou o velejador Robert Scheidt. porta-bandeira brasileiro na cerimônia de abertura - Wander Roberto/Divulgação COB
Publicidade
Publicidade

Sob os aplausos de mais de 90 mil pessoas presentes ao Estádio Nacional de Pequim, o velejador Robert Scheidt carregou a bandeira brasileira à frente do Time Brasil, na maior delegação de todos os tempos em Jogos Olímpicos. Nesta sexta-feira, 08 de agosto, o Ninho de Pássaro foi o palco de uma festa que entrará para a história olímpica. No cenário do show, mais de 15 mil figurantes, artistas, música, fogos de artifício, luzes e a história da China, país que pretende mostrar uma nova face para o mundo.

Mais de 200 atletas e vestidos com paletós verdes foram aclamados pela multidão presente à cerimônia. Atletas de diversas modalidades mostraram uma alegria contagiante, usando câmeras e filmadoras para guardarem um momento inesquecível para todos os desportistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

O porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, Robert Scheidt, sentiu uma emoção indescritível ao entrar no campo do Estádio Nacional de Pequim (Ninho de Pássaro) para o desfile das delegações. "Fiquei arrepiado", comentou o velejador, que foi abraçado por vários atletas brasileiros, sobretudo por seus companheiros da equipe de vela.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade