Lanterna da Superliga Masculina de Vôlei, o Londrina/Sercomtel/MartMinas não terá ginásio para encarar o Sada Cruzeiro na próxima quarta-feira (8) e, desta forma, o representante paranaense jogará em Belo Horizonte, no Clube Olympico.
"Infelizmente o Moringão está locado para uma universidade da cidade e o ginásio do colégio Mãe de Deus não conseguimos pois já retornaram as aulas. Desta forma optamos por atuar em Minas Gerais já que o patrocinador, que é de belo Horizonte, pagará as despesas", disse o diretor do Instituto Pró-Esporte de Londrina, Mateus Goebel, em entrevista à Rádio Paiquerê.
"Tentando viabilizar um ginásio próximo a Londrina, no entanto, os únicos que poderiam receber uma partida da Confederação são em Maringá ou Apucarana e a despesas operacionais ficariam em torno de R$ 30 a 40 mil", complementou o dirigente.
Nesta segunda-feira (6), o time de Londrina treinou no ginásio do Canadá e a deleção paranaense viajará para Belo Horizonte no início da manhã desta terça. Na classificação, o Londrina parece na última posição com apenas um cinco pontos em 14 jogos – uma vitória e 13 derrotas.