Na tarde deste domingo (8), a APVE Londrina Basketball voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Paranaense Masculino Adulto. No Ginásio do Jardim Bandeirantes, em Londrina, o time da casa recebeu o Ph.d Sports, de Curitiba, e não teve dificuldades para construir a vitória de 80 a 54. Com o resultado, a equipe ocupa a vice-liderança da competição, com duas vitórias em três jogos.
Assim que a bola subiu, o time comandado pelo técnico Arody Neto levou um susto e o primeiro período terminou com vantagem do adversário da capital do estado: 24 a 20. Na sequência, a equipe se ajustou defensivamente, virou o placar e foi para o intervalo com placar favorável de 46 a 31.
Na sequência da partida, o time londrinense administrou a diferença e ainda conseguiu ampliar a vantagem para fechar a partida em 80 a 54. Cestinha do jogo com 25 pontos, o ala londrinense Felipe Matias foi o atleta mais eficiente em quadra. Outro destaque individual foi o ala/armador Nathal, que contabilizou 13 pontos, 7 rebotes e 6 assistências.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
“Esse foi o dia do Felipe Matias. Ele foi muito feliz nos arremessos e as bolas dele caíram. Vários atletas da nossa equipe possuem essa capacidade de puxar os pontos que o time precisa. Nos jogos passados, tivemos o Luan e o Pedro Lucas. Desse modo, vamos evoluindo no aspecto coletivo”, analisou Nathal, que também é o capitão da APVE Londrina Basketball.
O próximo desafio será novamente em casa. Na quarta-feira (11), às 20h00, a APVE Londrina Basketball recebe a LD Ponta Grossa, em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual. Assim como nas partidas anteriores, a entrada do público será gratuita.
O projeto masculino adulto da APVE Londrina Basketball tem como patrocinadores oficiais na temporada 2024 a Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina, via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos, a Unimed Londrina e a Unicesumar. Além disso, o projeto tem apoio do Restaurante LDN Grill, da academia Cross Londrina e da Fisioterapia Vinicius Coelho.