Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Três técnicos em menos de três meses

Londrina EC busca novo treinador e prepara reformulação para a Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 fev 2023 às 08:24
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O hiato de 47 dias até o início da Série B será utilizado pelo Londrina para uma reconstrução visando a disputa do Brasileiro a partir da metade do mês de abril. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

As eliminações precoces no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil obrigam o clube a remontar um novo time para o restante da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Para 60 crianças

Triatleta da Atril Londrina promove Oficina de ''Lançamento de Dardinho'' na próxima terça

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians


O primeiro desafio da diretoria será contratar um novo treinador. A busca por um profissional que se encaixe dentro da realidade do clube já começou e a palavra final será do gestor Sérgio Malucelli. Em um intervalo inferior a três meses, o LEC teve três treinadores diferentes.

Publicidade


Começou com Edinho, promovido do sub-20, mas permaneceu apenas sete jogos. Depois chegou Omar Feitosa, que teve uma passagem ainda mais relâmpago e ficou somente 18 dias e quatro partidas. Caiu após a decepcionante eliminação na Copa do Brasil. 


Auxiliar permanente, Edson Vieira dirigiu o time de forma interina na despedida do Paranaense - derrota por 1 a 0 para o Athletico. Vieira pode até permanecer como auxiliar na Série B.


O sonho do gestor Sérgio Malucelli e também de boa parte da torcida em trazer de volta Adilson Batista foi por água abaixo após o treinador recentemente ser anunciado pelo Botafogo-SP, que será adversário alviceleste na Série B. 


O clube busca agora um profissional que se encaixe no parâmetro financeiro e também ajude a buscar novas contratações. Tcheco, que já foi sondado pelo LEC em outras oportunidades e se desligou do Azuriz após o término da primeira fase do Paranaense, pode voltar à lista do alviceleste.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade