Aos 38 anos, a atacante Marta não perdeu a habilidade que a fez ser reconhecida como "rainha". A atleta marcou golaço que ajudou o Orlando Pride na classificação para a final da NWSL.
O QUE ACONTECEU
Marta marcou o terceiro gol da vitória do Orlando Pride sobre o KC Current por 3 a 2. Com a vitória, a equipe da brasileira avançou a final da NWSL, principal torneio feminino dos Estados Unidos.
A camisa 10 arrancou do meio de campo, deixou duas marcadoras caídas no chão, driblou a goleira e marcou o golaço. Na legenda do vídeo do gol, o perfil da NWSL descreveu Marta como "simplesmente mágica".
Em foto publicada pelo Orlando Pride, a equipe colocou um emoji de cabra para representá-la como "GOAT" ("Greatest of all time", que em português significa "Maior de todos os tempos").
O Orlando Pride enfrentará o Washington Spirit na final da NWSL. O KC Current abriu o placar com outra brasileira, a atacante Debinha. O Pride virou em 2 a 1 e ampliou com o golaço de Marta. O Current ainda diminuiu, mas não conseguiu reverter o placar, ficando pelo caminho na competição.
Participe do canal de transmissão do Bonde no insta! Vem pro Bonde do Bonde. Clique aqui.
Presidente do Santos comenta negociação para repatriar Neymar
Presidente do Santos comenta negociação para repatriar Neymar
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
TréguaDiretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Mercado da bolaWendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Veja foto:Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória
Era festa?Em jogo para festejar título e volta à série A, Santos perde para o CRB