O ambiente no Flamengo já não era nada agradável após o empate suado com o Goiás, fora de casa, conquistado nesta terça-feira. Mas as coisas ainda pioram na Gávea nesta quarta. No dia seguinte ao resultado que manteve o time seriamente ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão, o zagueiro Jean rebateu as declarações do técnico Silas.
Após o treinador insinuar que o gol contra marcado pelo defensor no empate por 1 a 1 teria atrapalhado o time, Jean respondeu duramente às críticas de Silas. "Isso é lamentável. Em momento algum o treinador pode expor um jogador dessa forma. Não é uma situação bacana", afirmou o zagueiro, que fez o gol do Goiás ao desviar um cruzamento para a própria meta rubro-negra.
Usando o mesmo artifício de Silas, Jean mostrou a sua indignação sugerindo que o técnico vem errando ao escalar o time. "O jogador tem dois segundos para decidir. Já o treinador tem dois ou três dias antes da partida, às vezes até uma semana e erra mais do que o atleta em campo", acusou o defensor no desembarque da delegação no Rio.
Com Silas ameaçado de demissão, Jean deixou claro que a sua relação com o comandante rubro-negro continuará abalada enquanto ele seguir no cargo. "Nunca fui amigo de treinador. Apenas cumpro ordens e será assim daqui para frente se ele continuar, o que acredito que irá acontecer", concluiu Jean.