O jovem zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, fará seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians. Ele vai assumir o lugar de Vilson, que não foi relacionado para o jogo deste sábado contra o Coritiba, às 20h30. Essa não será a única mudança na equipe.
Tite não fez treino com bola nesta sexta-feira com os titulares e aguardava um parecer do departamento médico para definir a escalação. Os atletas mais desgastados pela sequência de jogos ficam de fora. Vilson, no entanto, foi o único titular que não aparece na lista de relacionados. O zagueiro sentiu um edema na coxa.
O Corinthians fará neste sábado seu quarto jogo em apenas dez dias. Após a vitória contra o Santos, na quarta-feira, Tite já indicava que poderia preservar algum atleta. Nos últimos três jogos, o técnico conseguiu repetir a escalação.
Leia mais:
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória
Marta deixa rivais no chão, dribla goleira e classifica time com golaço
Além da entrada de Pedro Henrique na zaga, o técnico pode dar chance a Guilherme Arana na lateral-esquerda, a Rodriguinho e Marlone no meio-campo. O trio entraria no lugar de Uendel, Bruno Henrique e Giovanni Augusto.
Outro zagueiro da base, o garoto Léo Santos, também foi relacionado. Mas a dupla de zaga que sairá jogando deve ser formada por Pedro Henrique e Felipe.