Futebol

Wellington pede humildade contra a Portuguesa

12 fev 2014 às 16:05

Após o treino dessa manhã no CT do São Paulo, Wellington foi 'escalado' para a entrevista coletiva do dia. O volante do Tricolor falou sobre o jogo contra a Portuguesa no próximo sábado no Morumbi e acredita que o time ainda vai evoluir bastante no Paulistão.

Wellington participou normalmente do treino nessa manhã. Não se destacou, mas também não comprometeu. Teve bastante movimentação e participação durante as atividades comandadas por Muricy. Após o final do treino, Wellington concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo contra a Portuguesa no Morumbi, e falou em humildade apesar do time ter campanha 100% em casa.


- Temos que entrar no Morumbi com humildade, mas impor o nosso ritmo e conseguir os três pontos diante da nossa torcida. Quando questionado sobre o desempenho do time longe do Morumbi, time ainda não pontuou fora de casa, Wellington respondeu: - Isso vai acabar e o São paulo vai começar a ganhar dentro e fora de casa. Temos consciência disso, somos muito grandes, um dos maiores clubes do Brasil, uma hora isso vai acabar.


Wellington também falou sobre atuar junto com Souza no meio, dupla que deve seguir titular contra a Lusa: - Olha, eu acho que a nossa característica é igual, toque e movimento. Ele é um jogador parecido comigo, isso facilita para que eu possa ter um rendimento melhor no jogo. - O grupo está muito cheio de bons jogadores no meio campo e o jogador tem que matar um leão por treino e um leão por jogo para conseguir ser titular no São Paulo.


Quando falou sobre o rendimento do time no Campeonato até o momento, Wellington disse que espera evolução antes da fase de mata-mata. - Estamos trabalhando firme para melhorar o quanto antes. Com tempo e treinamento como estamos fazendo eu tenho certeza de que vamos fazer melhor a cada jogo – completou o volante.

O São Paulo lidera o Grupo A com 12 pontos, todos conquistados dentro de casa, e enfrenta a Portuguesa pela oitava rodada do Paulistão. O jogo será no Morumbi, no próximo sábado, às 21h.


Continue lendo